Administrativo Vendas Segurança Saúde Financeiro RH Atendimento Manutenção Marketing Limpeza

(Publicidade)

Administrativo - Condomínios - Novo Hamburgo - RS

(Publicidade)

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo
: Administrativo - Condomínios

Local de Trabalho: Novo Hamburgo - RS

Requisitos: • Ter boa escrita e boa desenvoltura no atendimento de pessoas • Ter experiência Funções: • Fará o atendimento dos clientes via telefone e whatsapp. Além do atendimento fará a solicitação e controle de notificações de moradores. Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48 de segunda a sexta Salário: R$1.877,00 + 500,00 ajuda de custo + VA de 17,50 por dia


COMO SE CANDIDATAR
    Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vale dos Sinos Oportunidades. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.

    (Publicidade)

    ENVIAR CURRÍCULO PARA

    Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@morbachrh.com.br



    IMPORTANTE

    - O Vale dos Sinos Oportunidades é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

    - Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

    - Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

    - Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

    Postagem Anterior Próxima Postagem